Acquatec
   
EVP 1001
EVP 1001 – Sistema Elétrico

Válvula acoplada diretamente ao ponto d’água. Comando eletrônico montado junto à fonte de alimentação (fonte bivolt – 110/220v)


EVC 2001
EVC 2001 – Sistema Elétrico

Válvula e comando eletrônico embutidos na caixa. Acompanha fonte de alimentação bivolt (110/220v).

 

EVC 2001
PVC 3001 – Sistema à Pilha

Válvula, comando eletrônico e porta-pilhas embutidos na caixa.

 

EVC 2001
PEVC 4001 – Sistema Elétrico ou à Pilha

Válvula, comando eletrônico e porta-pilhas embutidos na caixa. Acompanha fonte de alimentação bivolt (110/220v).

 

EVC 2001
DISPOSITIVO PARA TORNEIRAS DE BANCADA

Dispositivo em plástico ABS cromado ou metal, com os seguintes acabamentos: Cromado, Ouro, Ouro Velho, Níquel, Acetinado, Ônix e com pintura eletrostática nas cores Branca e Bege.

 

EVC 2001
MISTURADORES MONO COMANDO

Equipamento que permite a regulagem da temperatura da água com apenas uma das mãos, podendo ser instalado sobre a bancada ou não. Confeccionado em metal, com os seguintes acabamentos: Cromado, Ouro, Ouro Velho, Níquel, Acetinado, Ônix e com pintura eletrostática nas cores Branca e Bege.

 

     
 

FUTUROS LANÇAMENTOS!!!


COMPLETA E EXCLUSIVA LINHA DE TORNEIRAS EM AÇO INOX
Especialmente desenvolvidas para atender as necessidades de uso hospitalar, laboratorial, clínicas médicas e odontológicas, cozinhas industriais, entre outros, onde a assepsia e higiene são fundamentais.

DISPOSITIVO PARA TORNEIRAS DE PAREDE
Dispositivo em plástico ABS cromado ou metal, com os seguintes acabamentos: Cromado, Ouro, Ouro Velho, Níquel, Acetinado, Ônix e com pintura eletrostática nas cores Branca e Bege.

DISPOSITIVO PARA DESCARGA DE MICTÓRIO
Detecta a presença do usuário, sendo acionado apenas quando o mesmo retira-se de seu campo de leitura, disparando a descarga após alguns segundos.
Posteriormente, entra em stand by, aguardando novo usuário.

SABONETEIRA
Ao detectar presença em seu campo de leitura, dispensa a quantia necessária de sabonete líquido para a higiene das mãos, evitando desperdício de produto e contato físico com o equipamento.
 
SECADOR DE MÃOS
Enquanto detectar presença em seu campo de leitura, dispensa corrente de ar quente através de aeroduto.
 


A proposta destes equipamentos, além da economia de água e produtos, é a higiene proporcionada ao usuário e ao ambiente, pois não há contato físico e, conseqüentemente, não há contaminação, mesmo com grande fluxo de usuários.

 
 


 
 

Fone/Fax: (11) 3965 24 21

e-mail: acquatec@acquatecbrasil.com.br